Na VitaFonte, queremos que você fique satisfeito com suas compras, mas entendemos que podem surgir situações em que você precise solicitar um reembolso. Por isso, criamos nossa Política de Reembolso para garantir que o processo seja claro e justo.
Período de Garantia: Nossa política de reembolso tem uma duração de 30 dias corridos a partir do dia da compra. Após esse prazo, não será possível solicitar reembolso ou troca.
Condições para Devolução: Para processar uma devolução, o produto não deve ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, incluindo a embalagem original.
Exceções: Alguns tipos de produtos estão isentos de devolução, como alimentos perecíveis, flores, jornais, revistas, produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis, cartões-presente e produtos de software que podem ser baixados.
Itens Não Retornáveis: Livros com sinais óbvios de uso, CDs, DVDs, fitas VHS, software, videogames, fitas cassetes ou discos de vinil que tenham sido abertos, qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não devido a qualquer erro de nossa parte, produtos devolvidos mais de 30 dias após a entrega
Processo de Reembolso: Após recebermos e verificar o produto para devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua mercadoria. Também informaremos se seu reembolso foi aprovado ou rejeitado. Se aprovado, o reembolso será processado, e o crédito será emitido automaticamente em seu cartão de crédito ou na forma de pagamento original em alguns dias.
Reembolsos Atrasados ou Ausentes: Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois pode haver um período de processamento até que o reembolso seja efetuado. Se ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail vitafontebsb@gmail.com.
Produtos em Promoção: Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados; produtos em promoção não são elegíveis para reembolso.
Trocas: Realizamos trocas apenas para itens com defeito de fabricação ou danificados. Se precisar trocar um item, entre em contato conosco pelo e-mail vitafontebsb@gmail.com.
Presentes: Se você recebeu um item como presente e precisa devolvê-lo, receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Caso o item não tenha sido marcado como presente, o reembolso será enviado à pessoa que fez a compra original.
Custo de Frete: Ao fazer uma devolução, você será responsável pelo pagamento dos custos de frete para devolver o item. Esses custos não são reembolsáveis. Recomendamos considerar o uso de um serviço de frete com rastreamento ou seguro de frete para itens acima de $75, pois não podemos garantir o recebimento do item devolvido.
Agradecemos por escolher a VitaFonte e esperamos que você tenha uma experiência satisfatória em suas compras. Estamos aqui para ajudar em qualquer dúvida ou problema que possa surgir durante o processo de reembolso.
Período de Garantia: Nossa política de reembolso tem uma duração de 30 dias corridos a partir do dia da compra. Após esse prazo, não será possível solicitar reembolso ou troca.
Condições para Devolução: Para processar uma devolução, o produto não deve ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, incluindo a embalagem original.
Exceções: Alguns tipos de produtos estão isentos de devolução, como alimentos perecíveis, flores, jornais, revistas, produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis, cartões-presente e produtos de software que podem ser baixados.
Itens Não Retornáveis: Livros com sinais óbvios de uso, CDs, DVDs, fitas VHS, software, videogames, fitas cassetes ou discos de vinil que tenham sido abertos, qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não devido a qualquer erro de nossa parte, produtos devolvidos mais de 30 dias após a entrega
Processo de Reembolso: Após recebermos e verificar o produto para devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua mercadoria. Também informaremos se seu reembolso foi aprovado ou rejeitado. Se aprovado, o reembolso será processado, e o crédito será emitido automaticamente em seu cartão de crédito ou na forma de pagamento original em alguns dias.
Reembolsos Atrasados ou Ausentes: Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois pode haver um período de processamento até que o reembolso seja efetuado. Se ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail vitafontebsb@gmail.com.
Produtos em Promoção: Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados; produtos em promoção não são elegíveis para reembolso.
Trocas: Realizamos trocas apenas para itens com defeito de fabricação ou danificados. Se precisar trocar um item, entre em contato conosco pelo e-mail vitafontebsb@gmail.com.
Presentes: Se você recebeu um item como presente e precisa devolvê-lo, receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Caso o item não tenha sido marcado como presente, o reembolso será enviado à pessoa que fez a compra original.
Custo de Frete: Ao fazer uma devolução, você será responsável pelo pagamento dos custos de frete para devolver o item. Esses custos não são reembolsáveis. Recomendamos considerar o uso de um serviço de frete com rastreamento ou seguro de frete para itens acima de $75, pois não podemos garantir o recebimento do item devolvido.
Agradecemos por escolher a VitaFonte e esperamos que você tenha uma experiência satisfatória em suas compras. Estamos aqui para ajudar em qualquer dúvida ou problema que possa surgir durante o processo de reembolso.